Top Parceiros

12 julho, 2011

Como nunca perde no Power-Up Painels do New Super Mario Bros Wii

Quem joga New Super Mario Bros Wii sabe perfeitamente que todas as fases em forma de casa-cogumelo-vermelho levam ao bônus "Power-Up Panels". Esse bônus serve para você ganhar itens para o seu inventário, o qual você acessa durante os mapas pra deixar o Mario poderoso para a próxima fase.
O Power-Up Panels funciona assim: São vários painéis na tela, e o Mario deve bater neles para virá-los. Cada painel contém um item desenhado em si, e quando você acha dois painéis iguais você ganha aquele item, e ele vai para o seu inventário. Mas, além dos itens, também tem os painéis onde tem o Bowser ou o Bowser Jr desenhados, e se você achar dois do Bowser ou dois do Bowser Jr, você é expulso do bônus ficando apenas com os itens que você já pegou, assim não podendo pegar mais.
Muitas pessoas acham que os painéis aparecem randomicamente, ou seja, que cada vez que entramos no bônus, os painéis estão dispostos de uma forma diferente. Mas não: existem posições pré-definidas para os painéis, e se você memorizar aonde estão os Bowsers e Bowsers Jr, jamais será expulso do bônus e poderá completá-lo sempre.
São ao todo seis telas pré-definidas. Eu tirei o capricho de ficar meia-hora (isso aí, 30 minutos contadinhos) tirando prints dessas telas para garantir que elas repetiam. E, apagando os prints iguais, vi que são ao todo 6 telas pré-definidas, e sabendo onde estão os painéis que te expulsam do bônus (Bowser e Bowser Jr) é possível sempre completar o bônus e manter seu inventário sempre cheio. As telas são as seguintes:
E como fazer para sempre saber em qual tela está? É simples: memorizar onde estão os Bowsers e os Bowsers Jr, ACHAR um deles, e ver o que tem do lado: por exemplo, se for uma flor de gelo, você está na tela 5, se for uma estrela, você está na tela 6, e assim por diante. Depois que pegar a prática, vai ser difícil você se dar mal nesse bônus!
(Fonte: http://pointgamesbra.blogspot.com)

Um comentário:

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog