Top Parceiros

13 agosto, 2009

http://i40.tinypic.com/27ybasz.png


Quer ser o futuro membro da equipe Blogao do tio? Basta saber se você é competente ou não, e ler os termos abaixo:

* Saber usar o Blogger e ter um Blog ativo;
* Ter e-mail online para contato;
* Conhecimento Básico de HTML;


VAGAS

-> POSTADOR
Vagas: 3
Descrição: Postar no blog conteúdos que estejam de acordo com o tema (GAMES, DICAS, ANÁLISES, NOTÍCIAS, VIDEOS, IMAGENS E COISAS DESSE TIPO. Relacionadas ao Nintendo e seus parceiros)

-> ADMINISTRADOR

VAGAS: 0

Descrição: Função de melhorar o design do Blog, icluindo Template e Wid-Gets(somente sera administrador apos uma certa confiança e competencia)


BENEFÍCIOS

-> Fazendo parte da equipe vocês terão os seguintes benefícios:

*Terá seu nome publicado no blog e nas postagens;
*Poderá divulgar alguns de seus links nos servidores e postagens;
*Caso tenha um blog/site, terá o direito de exibir seus links na página de Aliados ou Anúncios;


Regras Gerais:

* Todos os links de downloads devem ser protegidos e seguros;
* Você poderá publicar alguns Anúncios na página correta;
* Você poderá alguns links de imagens, para linkar seu blog e assim expandir sua fonte afim de aumentar seu Pagerank.

REGRAS PARA POSTADOR

* Deve cumprir com as regras gerais;
* Deve publicar no mínimo 5 postagens semanais;

* Saber usar uma linguagem formal, correta, sem erros, gírias, e muito menos xingamentos;

* Não colocar links fora do assunto ou tema da postagem;

* Não publicar qualquer tipo de arquivo ou download inseguro e desprotegido;


ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Se você se encaixou perfeitamente neste perfil, entre em contato pelo e-mail blogaodotio.gmail.com respondendo as seguintes perguntas:


1. Você tem Blog/site? Qual sua URL? Deixe um breve resumo do mesmo.
3. À quanto tempo você tem blog e é bloqueiro?
4. Sabe usar o Blogger?
5. Qual a sua idade?
6. Porque quer fazer parte do BLOGAO DO TIO?
7. Qual o seu objetivo no Blog?

8. Que função gostaria de assumir no blog? (REDATOR OU ADMINISTRADOR)

9. Tem algum Nick (apelido)?

10. Qual personagem voce mais gosta na nintendo?

11. Qual jogo q marcou sua vida e qual vc mais gosta?

Escolheremos sua função à partir de sua competência e influência no Blog, ou seja, poderá entrar como postador e se tornar um Administrador. Para isso basta ser confiante e muita competência!

-> ATENÇÃO <-

Não serão aceitos pedidos de Vagas por comentários nessa e em outras postagens, somente por e-mail. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe através do e-mail mblphg@gmail.com | Os interessados nas vagas, terão que postar pelo menos 5 vezes por semana, tudo relacionado à games, incluindo Notícias, Análises, Reviews, Dicas, Imagens e coisas desse tipo.

10 comentários:

  1. SALVE SALVE E AI TEM VAGA PRA POSTADOR?
    NAO TENHO BLOG MAIS JA PARTICIPEI DE UN PORAI
    TALIGADO Q AQUI A FIRMA E FORTE MANO BOTA NOIS AI Q SO FISURADASSO EM VIDIO GAME , JA TIVE UM MEGA E UM PLAYSTATION , E AGORA TO COMPRANDO UM PS2 MANO BOTA NOIS AI VLW
    ÉHHX NOIXX

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o atrasojuninhoxxl da resposta.
    a vaga de postador somente sera entregue para uma pessoa experiente em nintendo e seus consoles. e para pessoas que ja trabalharam em algum blog ou algo do genero. nao aceitamos pessoas sem experiencia em blogs e nintendo obrigado pela atençao e desculpe a demora de resposta



    LOL no minimo ja esqueceu que pedio vaga kkk

    ResponderExcluir
  3. EU FAÇO DESENHOS ANIMADOS COM CELULAR.

    ResponderExcluir
  4. SOU NINTENDOMANIACO DESDE 1990.

    ResponderExcluir
  5. CONHEÇO TODOS VIDEOGAMES DA NINTENDO.

    ResponderExcluir
  6. SEI MUITO SOBRE NINTENDO.

    ResponderExcluir
  7. Wii,Wii,Wii,Wii,Wii,Wii,NTENDO!!!!!!!...

    ResponderExcluir
  8. amigo anonimo , como ker ser da equipe c nem se identificou , identifique-se qm sabe possa ajudar no blog obrigado

    ResponderExcluir
  9. Amigo anônimo kkkjk :-V
    Paciência :-[

    ResponderExcluir

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

Ocorreu um erro neste gadget

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog