Top Parceiros

04 junho, 2011

Problemas tecnicos!

Ola galera do blogao , vocês perceberam q o blogao do tio esta meio paradao nos post e talz .. é eu sei que ele ta mesmo. estou com alguns probleminhas , para começar meus pcs pifaram de vez agora que estou voltando mas perdi todos os meus artigos e imagens para post intuam demora um pouco achar tudo de novo , outro problema serio e a falta de postadores pois tenho 2 amigos (co-fundadores) que ao invés de postarem ficam se "macaquiando" um fica jogando "TIBIA" e o outro quer saber de sair pegar amulherada e festa :P ta eu sei que é bom festa , mas o blogao precisa de vocês ahuahuah
mas peço desculpas a todos e irei postar com mais frequência , mas ate la fiquem com o post do detonado do pokemom heart gold , bom e acho que e isso abraços a todos que entram aqui , e para os parceiros não se preocupem estaremos voltando a toda , quem sabe com uma promoção junto ...




(AVISO) procuro postadores e webdesing para o blog , deixar contado nos comentarios ou no botão de postador ali em cima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog