Top Parceiros

02 abril, 2011

Dicas para Twilight Princess

Estava eu jogando Zelda: Twilight Princess (TP) de madrugada e, quanto mais eu jogava mais eu me ferrava. Então eu resolvi fazer essas dicas para você evitar se dar mal em TP, porque afinal, impedir é impossível. Quem nunca morreu só porque estava com preguiça de ficar naquela cordinha até o final? Ou quando aquelas duas pontes estão girando e você resolve que vai passar de uma vez só nas duas? Pois é, por isso eu resolvi fazer esse “guia”. Lembrando que praticamente todos os exemplos citados ocorreram comigo, por isso falo por experiencia própria.

Obs: algumas dicas podem revelar alguma parte do jogo, por isso, se você não quiser estragar o prazer não leia as que eu colocar um * do lado, pois estas revelam. Mas também são boas dicas para que na hora que você for jogar, lembrá-las.

Link

Dicas para não se dar mal em TP:

1. Siga o básico. Principal dica para qualquer Zelda se você pretende preservar sua vida. Se você tiver que passar por varios “toquinhos” e você de repente imaginar um “atalho” e achar que é mais rapido, não vá! Eu sei que é um tentação mais certamente você vai morrer e terá que fazer pelo caminho normal.

*2. Não se empolgue demais com coisas novas (a ponto de você ficar pulando igual um bobo-alegre). Quando você puser suas mãos (ou patas) em uma arma nova, como por exemplo o arco, não fique atirando alegremente em tudo. Depois você poderá precisar matar alguns goblins arqueiros de fogo, e terá que ficar desviando das flechadas e coletando as flechas para poder “matá-los” (lembrando que em nenhum jogo da Nintendo, personagem algum morre).zelda-tp9.jpg

3. Não agrida os animais. Quando for guardar as cabras no celeiro, não fique batendo nelas. Elas podem ficar bravas e certamente elas irão te atacar. Daí, por acaso elas podem te matar e seus amigos do seu lado ficarão te zuando por um bom tempo. Tem também uma outra coisa muito legal. Se você ficar batendo seguidamente em uma galinha qualquer, depois de algumas porradas você irá controla-lá e daí lembra uma coisa do tipo “imagine se você com você”.

4. Não abuse da boa vontade do seu escudinho de madeira. Enquanto você estiver usando aquela porcaria de escudo de madeira, não defenda (num é “evite defender” é “NÃO DEFENDA!”) os ataques de monstros de fogo ou flechas de fogo. Porque seu escudo vai pegar fogo e aí, meu amigo, fu**u!

5. Escute a Midna. Se por acaso, seu escudo de madeira pegar fogo (:)), e a Midna ficar enchendo seu saco para ir buscar outro escudo, vá. Você irá economizar um bom tempo não morrendo por não ter com o que se defender.

boss.jpg6. Não subestime seus inimigos (jamais!). Não fique brincando de pegar o “hawkeye” e ficar dando “headshot” nos monstros. Ou quando nos chefões, não fique feliz dançando a “dança dos políticos” ou a “dança do siri” só porque descobriu o ponto fraco dele. Ele pode te matar com “aquele” golpe que ele nunca usa. Só quando você está sem o controle na mão e dançando (:)).

*7. Siga os macacos! Cara, se eu tivesse lido uma dica dessas antes de jogar, eu concerteza não levaria precisos 48 minutosthe-legend-of-zelda-gcn-20050516024634902.jpg (sim porque meu amigo até cronometrou) para descobrir que você tem que rolar e bater com a cabeça na #@&¨$@*#! do totem para que a gaiola do macaquinho caia lá de cima. Isso tudo porque eu não prestei atenção quando o outro macaco rolava e batia com a cabeça no totem o que fazia com que ele balançasse.

*8. Tenha paciência! Sempre! Ainda mais naquela parte que você está andando com aquela maldita bota de ferro no teto e leva um ano pra chegar do outro lado. Aí, você, impaciente resolve descer antes de chegar no finalzinho e PÃ RÃ! você acaba de cair na lava e terá que subir tudo de novo. (se ferrou). Melhor dica que têm para qualquer Zelda se você quer economizar tempo.

Bom é isso ae! Conforme eu for criando eu vou atualizando. Comentem!

Um comentário:

  1. kkkkkkkk
    o pior que já tive vários problemas parecidos XD
    Mas, tem que ter muita paciência para passar com as botas de ferro de um lugar para o outro. Normalmente chego a cair umas 4 vezes na lava pela falta de paciência XD

    ResponderExcluir

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog