Top Parceiros

08 março, 2011

Próximo Nintendo Wii poderá ser lançado este ano com Blu-ray e projetor

Por estar há cinco anos no mercado, o Nintendo Wii é um dos consoles que não é considerado de última geração. Uma das principais desvantagens em relação aos seus principais concorrentes, o Xbox 360 e o PlayStation 3, é a falta de gráficos em alta definição. Mas se você acreditar nos rumores dessa semana, vai perceber que esse preconceito com o Wii poderá acabar.
Wii 2 (Foto: Reprodução: CNBC)Wii 2 (Foto: Reprodução: CNBC)

A próxima geração do console da Nintendo já está sendo desenvolvida pela empresa, como disse o seu CEO Satoru Iwata, durante uma sessão de perguntas e respostas com investidores no ano passado. Mas até agora não sabíamos o que esperar. Segundo fontes do site Zeldainformer.com, podemos ter uma surpresa.

O chamado Wii 2 poderá ter um processador de quatro núcleos, um sistema de projeção embutido e suporte para discos Blu-ray quando for lançado no final do ano. Ele finalmente vai suportar gráficos em alta definição, mas a presença do projetor provavelmente não vai deixar o console muito barato.

Ainda sobre o novo console, a fonte afirma que ele será anunciado oficialmente pela empresa durante a E3, exposição de entretenimento eletrônico, que acontece na cidade de Los Angeles, nos EUA, e começa no dia 7 de junho. Então ainda temos pouco mais de três meses de especulação até lá.

NAO VEJO A HR DE XEGAR PARA MIM PODER COMPRAR UM PRA MIM... WII+PROJETOR+Blu-ray HUHUHUHUUHU AMOO MUITOOO TUDO ISSO (MERXANZIN)

(Tecnoblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog