Top Parceiros

10 setembro, 2010

Pokemon , uma vizao do " PIIIIIII***"

Hoje de manhã fui dar um rolê pela interwebs com meu carro imaginário, com meus óculos escuros do Star Wars e minha pseudo-namorada loira com seus cabelos aos ventos fictícios. Afinal, sou um blogueiro, né? Então.

A questão é que achei o cara mais motherfucker na arte de redesign de Pokémons, e olhe que ele não é o único que tenta. Você pode conferir a galeria dele aqui, mas eu suguei praticamente ela toda para esse post, então você entra se quiser. Saca só.

Raichu

Electabuzz

Arcanine

Bulbasaur

Charmander

Cubone

Eevee

Nidoqueen

Oddish

Parasect

Pikachu

Polywrath

Sandslash

Togepi

Voltorb

Chansey

E quem ficou com vontade de jogar Pokémon Diamond? Eu não……………..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog