Top Parceiros

08 agosto, 2010

Onde estão os pais da Nintendo?





Você, lendo o título deste post deve estar pensando 'Poxa, os pais da Nintendo são os fundadores da empresa.' Mas não é deles que estou falando, estou falando de personagens marcantes que simplesmente guardam um mistério quanto a seus pais. Ainda não entendeu? Então dá só uma olhada!



Baby Mario e Baby Luigi.

Quem seriam os pais destes conhecidos personagens? Em Super Mario World 2: Yoshi's Island os pés de seus pais até aparecem, mas fecham o jogo com o mistério sobre sua identidade não revelado. Será que seus pais teriam a mesma aparência de Mario e Peach? Ou será que seus pais teriam a aparência de Shigeru Miyamoto? Ou seriam Toad e Peach?Afinal os dois fazem parte de cargos 'reais' o que nos leva a pensar que essa relação até daria certo... Se bem que se eles fossem da realeza não teriam virado encanadores, não querendo menosprezar a profissão, mas não se vê muitos príncipes encanadores. Enquanto o mistério não fica resolvido apenas curtam esse belíssimo jogo!



The legend of Zelda






Sempre que um novo jogo da série Zelda é apresentado eles dizem que o protagonista Link é descendente de outro Link que salvou Hyrule em outro jogo. Mas de onde veio esse descendente??? Sempre. Repito SEMPRE ao final de cada jogo esperávamos algum tipo de 'demonstração de afeto' entre Zelda e Link, mas nunca rolava nada, sempre tinha o papo de ética entre heróis e eles terminavam um olhando para o outro sem fazer nada! Há duas opções para o caso:

- Ele se encontra com outra garota que ninguém espera (tipo a Sheik) e produz seus descendentes.


- Nos bastidores o que tanto esperamos acontece daíLink e Zelda geram seus descendentes! \o


No meu Zelda favorito, Ocarina of Time, ocorre uma citação sobre os pais de Link, diz que eles eram de um povo guerreiro chamado de Hyrulians e morreram, mas antes disso conseguiram salvar a vida de Link e o levaram até o povo Kokiri para que o criassem. Quanto a Zelda, no mesmo jogo os pais dela são citados quando ela fala ter medo de Ganondorf enquanto o observa pela janela, nesse momento dá a impressão de que Ganondorf está se curvando para o pai de Zelda, que venhamos, não era lá muito inteligente. Na história de Hyrule um cara chama GANON quase destrói o reino várias vezes e mesmo assim ele fica tão perto dele? Vamos lá 'Senhor Pai de Zelda' leia mais livros a respeito de seu próprio reino!



Dr. Light



Não existe em minha opinião um pai na história dos games que possa se orgulhar mais do próprio filho do que o pai de Mega Man, já salvou o mundo mais vezes do que eu já salvei meu gato de outro gato de rua (?), já salvou o mundo diversas vezes, tem uma arma mortal no braço, é leal e famoso! Já imaginou como seria uma conversa entre vários pais e o Dr. Light?

- Pois é, meu filho é gerente de um banco.

- Ahhh mas meu filho é dono de um banco!

- Hehe meu filho é o engenheiro responsável pela construção do maior banco do MUNDO

Dr. Light: Meu filho já salvou esse MUNDO algumas vezes e ainda destrói todos os bancos que quiser quantas vezes quiser! (ahh ramelei)



Bowser

Por mais que Bowser seja um vilão nosgames, ele também te uma família feliz com seus Baby Bowsers, tudo bem que botar as crianças pra trabalhar tão cedo não seja lá muito certo, mas quem nunca quis quando criança trabalhar com o pai? O nosso querido Bowser ouviu essas petições e colocou em prática! Trófeu para Bowser! O Pai do ano!



Pokémon (coeh)



Ok, o Ash é um cara bem legal, pena que não gosta de mulher, mas é muita mancada com seus pais sair por ae, ficar meses fora mandando notícias poremail apenas, a cada vez que acham uma ilha nova no seu país cheia de monstrinhos. Não acharia estranho se um dia de repente o pai do Ash ligasse pra ele e dissesse 'DESISTE! VOCÊ NÃO VAI GANHAR A LIGA POKEMON! AGORA VOLTA PRA CASA QUE EU VOU TE BOTAR NUM CURSINHO PRO VESTIBULAR!!'


É isso ae gente!

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS! E ESPECIALMENTE AOS PAIS QUE JOGAM COM SEUS FILHOS!!!


Fonte:NPARTY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog