Top Parceiros

05 junho, 2010

Remakes de Pokémon Gold e Silver chegarão no Ocidente

É isso mesmo garotinhos pokémaníacos, bom, analisando melhor a frase só sobra pokémaníacos mesmo. Quem diria que já se passaram 10 anos do lançamento dos primeiros Pokémons coloridos lançados para o já vovô Game Boy Color, e que os pivetes que trocavam figurinhas de Pokémon na escola já tornaram-se marmanjos barbados.

Bom, os remakes já haviam sido lançados em Setembro no Japão, mas agora os donos do Nintendo DS podem ficar felizes, pois Pokémon Heart Gold e Pokémon Soul Silver atravessarão os mares!

Pokémon Heart GoldPokémon Soul Siver

O lançamento estáva previsto para 14 de Março de 2010 na América do Norte, e depois na Europa, mas ainda sem data marcada. Os remakes foram uma febre de vendas (novidade no Japão), vendendo juntos cerca de 2 milhões de cópias em pouco mais de 1 mês do lançamento.

Assim como os jogos originais, você deve se aventurar nas regiões de Johto e Kanto, evoluir seus Pokémons e vencer as ligas dos ginásios, além de impedir os planos da sempre presente Equipe Rocket de dominar o mundo dos Pokémons.

Pokémon Soul Siver Pokémon Heart Gold

Uma das novidades adicionadas nos remakes é o fato de você poder andar ao lado do seu Pokémon, e assim interagir com ele, como conversar e adquirir itens secretos. Outra curiosidade é que, pelo menos no Japão, o jogo é vendido junto com um acessório chamado Poké Walker, trata-se de um pedômetro (conta-passos) eletrônico que pode ser conectado aos cartuchos através de sinais infravermelhos, dessa forma, cada passo do jogador será tranformado em pontos de experiência e “Watts”, um novo tipo de dinheiro usado para comprar itens e pegar Pokémons selvagens, interessante, não?

Para os pokédesesperados, já é possível fazer o pre-order pela Amazon, que sai por US$ 34.99, mais o frete, impostos e lá vai cacetada, todo mundo sabe a facada que fica no final, ai como bolso de gamer dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog