19 junho, 2010
Rumores sobre o novo Zelda
O novo Zelda para Nintendo Wii, já confirmado por Shigeru Miyamoto, é um dos games mais esperados da conferência — e pelos fãs da Big N, é claro. Mas, mesmo com tanta ansiedade, pouco se sabe sobre o título. Felizmente, o site Zelda Informer postou alguns rumores que, segundo eles, são “99,99% precisos”. Sendo assim, confira as supostas informações sobre o novo Zelda.
* O nome oficial do game é “The Legend of Zelda”, sem qualquer subtítulo;
* A trama ocorre séculos antes dos eventos de Ocarina of Time, revelando como a Mastersword foi concebida;
* A garota que se parece com uma fada, Zordiana, tem um papel importante no game;
* O Hookshot (o famoso gancho retrátil) conta com novas habilidades e não irá puxar o jogador imediatamente para o alvo. Você poderá balançar-se com ele, assim como o Grappling Hook, the Wind Waker. Acredita-se que o acessório não fará uso do Wii MotionPlus;
* Algumas vezes você tem de desenhar um símbolo em uma porta para abri-la, de maneira semelhante a Phantom Hourglass (Nintendo DS);
* A experiência com o arco e flecha é muito semelhante com a de Wii Sports Resort;
* Existem dois níveis de dificuldade — e Miyamoto não gostou disso. Há o Normal-Mode para os amadores e jogadores casuais, e o Hero-Mode, que dispensa um guia conhecido como “Super Guide” e ainda traz inimigos mais durões;
* As Dungeons do game devem ser diferentes do habitual. Os jogadores não perceberão que estão dentro de uma masmorra, já que a transição é suave. Haverá Dungeons sem chefes e chefes sem Dungeons. Durante a E3, será exibido um calabouço de gelo, que deve ser o primeiro desafio do game.
Esperamos anciosamente!!!!
* O nome oficial do game é “The Legend of Zelda”, sem qualquer subtítulo;
* A trama ocorre séculos antes dos eventos de Ocarina of Time, revelando como a Mastersword foi concebida;
* A garota que se parece com uma fada, Zordiana, tem um papel importante no game;
* O Hookshot (o famoso gancho retrátil) conta com novas habilidades e não irá puxar o jogador imediatamente para o alvo. Você poderá balançar-se com ele, assim como o Grappling Hook, the Wind Waker. Acredita-se que o acessório não fará uso do Wii MotionPlus;
* Algumas vezes você tem de desenhar um símbolo em uma porta para abri-la, de maneira semelhante a Phantom Hourglass (Nintendo DS);
* A experiência com o arco e flecha é muito semelhante com a de Wii Sports Resort;
* Existem dois níveis de dificuldade — e Miyamoto não gostou disso. Há o Normal-Mode para os amadores e jogadores casuais, e o Hero-Mode, que dispensa um guia conhecido como “Super Guide” e ainda traz inimigos mais durões;
* As Dungeons do game devem ser diferentes do habitual. Os jogadores não perceberão que estão dentro de uma masmorra, já que a transição é suave. Haverá Dungeons sem chefes e chefes sem Dungeons. Durante a E3, será exibido um calabouço de gelo, que deve ser o primeiro desafio do game.
Esperamos anciosamente!!!!
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legal gosto de zelda =D
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