Top Parceiros

27 março, 2010

Novo Pokémon Diamond & Pearl - Nintendo DS



Pokémon Diamond pearl são 2 jogos de RPG que constituem a quarta geração da série para videogame, sendo os primeiros para Nintendo DS, com origem no Game Boy.

No controle de um treinador de Pokémons (criaturas dotadas de poderes), o jogador deve explorar o mundo em busca de batalhas, capturando e treinando as mais diversas espécies de Pokémons. Desta vez são apresentandos 107 novas espécies, totalizando 493 seres na história da série.



As principais novidades nesta versão são a utilização da caneta Styllus para realizar algumas ações e a possibilidade de partidas na internet ou pela rede Wi-Fi do DS. Como em toda a série, o game vai ser lançado em duas versões, neste caso Diamante e Pérola, cada qual com alguns Pokémons diferentes.

Portanto, para obter todos eles e se tornar um verdadeiro mestre, é necessário trocar as criaturas com os seus amigos ou adquirir os dois títulos. Apesar da idéia parecer um pouco desanimadora, este é o principal atrativo do game, visto que a interação proporcionada o torna um dos jogos mais vendidos e viciantes, instigando a ambição dos jogadores para se tornarem os melhores mestres Pokémon que já existiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE TA AQUI , AGORA COMENTA =D

..

Adicionar aos FavoritosPage copy protected  against web site content infringement by Copyscape
Utilize Pagamento Digital em Seu Site.Venda mais e com segurança! Pagamento digital e BuscaPé apoiam esse blog